Lar Policial Receita Federal apreende 3 mil comprimidos de ecstasy em encomenda enviada do RJ para o CE
PolicialÚltimas notícias

Receita Federal apreende 3 mil comprimidos de ecstasy em encomenda enviada do RJ para o CE

225
Receita Federal apreende 3 mil comprimidos de ecstasy em encomenda enviada do RJ para o CE. Foto: divulgação

A Receita Federal apreendeu nesta quinta-feira (17), no Terminal de Cargas do aeroporto internacional de Fortaleza, uma encomenda postal enviada do Rio de Janeiro ao Ceará contendo três mil comprimidos de ecstasy.

Segundo a Receita, a droga, avaliada em cerca de R$ 240 mil, foi localizada com a ajuda dos cães farejadores Aegon, Bachar, Ithor e Saymon, que indicaram aos agentes o conteúdo suspeito em uma das encomendas.

“O material apreendido será encaminhado às autoridades policiais para investigação das circunstâncias do crime, por meio de inquérito policial. A Receita Federal realiza, continuamente, trabalho de combate aos ilícitos que movimentam as atividades das organizações criminosas, evitando prejuízo à sociedade”, disse o órgão.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

STJ revoga prisão preventiva e manda soltar o médico quixadaense Yuri Portela 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou a prisão preventiva do médico...

QuixadáÚltimas notícias

Super quinta do descontaço é no Super São Geraldo; Confira

Nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, todas as lojas do Super São Geraldo...

NacionalÚltimas notícias

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói é rebaixada

A Acadêmicos de Niterói terminou a apuração desta quarta-feira (18) na última...

CearáÚltimas notícias

Carnaval 2026 no Ceará é o menos violento nos últimos 17 anos

O Carnaval de 2026 no Ceará foi o mais seguro desde 2009,...