Lar Quixadá Raio prende três pessoas com drogas, arma e dinheiro escondidos dentro de casa em Quixadá
Quixadá

Raio prende três pessoas com drogas, arma e dinheiro escondidos dentro de casa em Quixadá

189
Drogas, arma, celulares, balas e o colete foram apreendidos (Foto: divulgação/PMCE)

Quixadá: Três pessoas foram presas com uma arma, drogas e dinheiro na noite desta segunda-feira (14) no bairro carrascal II, em Quixadá. As prisões foram realizadas por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) durante um patrulhamento de rotina, quando o trio apresentou atitude suspeita.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Luiz Felipe de Oliveira Matias, de 26 anos; Hudson Kauan Moreno Sousa, de 22, e Lucas de Freitas Pereira, de 21, estavam sentados na calçada de uma casa, na rua Abraão Baquit, quando tentaram jogar um objeto para dentro de uma casa ao avistarem os policiais do CPRaio.

Luiz Felipe, Judson e Lucas foram abordados e durante uma vistoria na residência as equipes encontraram nove gramas de maconha, R$ 270,00 em espécie, uma balança de precisão, um colete balístico e cinco aparelhos celulares. Uma arma calibre 38 também foi encontrada. Seis munições estavam deflagradas e ainda havia 13 balas intactas escondidas dentro de um maço de cigarro.

Todos os objetos foram apreendidos e juntamente com os suspeitos, levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. O trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo além de tráfico de drogas e os crimes de receptação.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...

QuixadáÚltimas notícias

Diocese anuncia missa em memória dos dois anos de falecimento de Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá fará uma celebração em memória da morte...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá é escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar

O filme “Feito Pipa”, gravado em Quixadá, no Sertão Central do Ceará,...