Lar Ceará Quixeramobim tem tremor de terra de magnitude 1,5, aponta LabSis
CearáQuixeramobim

Quixeramobim tem tremor de terra de magnitude 1,5, aponta LabSis

165
Moradores relataram escutar um forte estrondo no mesmo horário do evento. — Foto: Sismos no Nordeste

 

Um tremor de terra de magnitude 1,5 ocorreu na cidade de Quixeramobim, na manhã de segunda-feira (14). Conforme o Laboratório Sismológico (LabSis), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o fenômeno ocorreu às 1h51.

De acordo com o LabSis, as informações sobre os tremores foram repassadas à Defesa Civil dos municípios da região e também à Defesa Civil do estado do Ceará.

Segundo informações dos próprios moradores da região, diversas pessoas relataram escutar um forte estrondo no mesmo horário do evento. O último tremor registrado no município ocorreu no começo do ano, mais precisamente no dia 15 de janeiro, de magnitude preliminar 2,1.

O Laboratório Sismológico permanece monitorando e divulgando todo o trabalho feito na região de Quixeramobim, como também nas demais localidades da região Nordeste.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Papa Leão XIV faz homenagem às vítimas de acidente com equipe de basquete do Ceará

O papa Leão XIV prestou homenagem, neste domingo (21), aos jovens atletas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Casa de Antônio Conselheiro celebra quatro anos com programação cultural em Quixeramobim

A Casa de Antônio Conselheiro entra na reta final da programação comemorativa...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim se une em oração e esperança pela recuperação de Laurinha, de 10 anos

A cidade de Quixeramobim tem demonstrado uma grande mobilização de solidariedade em...

CearáÚltimas notícias

Estudante compra celular de R$ 3,5 mil pela internet e recebe livro e capinha

Um estudante de Fortaleza viveu uma grande frustração após realizar a compra...