Lar Quixeramobim Quixeramobim: Motocicleta em alta velocidade pilotada por estudante colide em carro
Quixeramobim

Quixeramobim: Motocicleta em alta velocidade pilotada por estudante colide em carro

183

Região Central: Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (3), em frente ao posto “Alvorada”, no bairro José Airton Machado, na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia militar, os dois veículos envolvidos, o veículo Honda/Civic LX, e a motocicleta Honda Pop, pilotada por um estudante, de cor branca, sem o primeiro emplacamento,  que levava uma passageira, trafegavam na mesma direção, no sentido Oeste/Leste – “Posto Alvorada/Churrascão Drinks”, quando o condutor da motocicleta, que trafegava rápido, colidiu na traseira do veículo.

O condutor do veículo não sofreu lesões, e o condutor e a passageira da motocicleta sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A motocicleta foi conduzida à Autarquia Municipal de Trânsito.    

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Caixão cai de carro funerário durante translado em Quixeramobim

Quixeramobim: Um caixão caiu de um carro funerário durante um translado, na tarde...

QuixeramobimÚltimas notícias

Sepultamento da pequena Laurinha acontece nesta sexta-feira (26) em Quixeramobim

Quixeramobim: O sepultamento de Laura Almeida de Araújo, a pequena Laurinha, de...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim em comoção e luto: morre a pequena Laurinha, de apenas 10 anos, nesta quarta-feira (24)

Quixeramobim: Este município está tomado de uma profunda comoção e tristeza pela...

QuixeramobimÚltimas notícias

Operação de busca por homem desaparecido em Quixeramobim conta com drone e cães farejadores

Quixeramobim: O reforço das equipes de resgate ampliou neste domingo (21) a...