Lar Política Quixeramobim: Hospital Regional começará atendimentos após governo federal repassar recursos
PolíticaQuixeramobimSertão Central

Quixeramobim: Hospital Regional começará atendimentos após governo federal repassar recursos

216

Hospital_regional_marco_2015Fechado há quase dois anos após a inauguração, durante 2015 e 2016 foram agendadas várias datas para o início dos atendimentos. 

O governador, Camilo Santana, anunciou nesta quarta-feira, 31, a data de abertura do Hospital Regional do Sertão Central, localizado na cidade de Quixeramobim. A decisão não foi a nenhuma articulação com a administração municipal, mas devido o governo federal ter liberado o repasse.

Após o anuncio, grupos ligados a gestão municipal com o intuito de se beneficiarem politicamente, já anunciavam, alegando que seria uma articulação do prefeito Cirilo Pimenta, mas tudo não passou de uma mentira. Na verdade, o Hospital só será aberto devido a verba do governo federal.

A data para abertura acontecerá no dia 20 de setembro, mesmo assim, muitos não acreditam que comecem a funcionar com todos os serviços.

Fechado há quase dois anos após a inauguração, durante 2015 e 2016 foram agendadas várias datas para o início dos atendimentos, mas o governo estadual alegava falta de recursos para manter o HRSC.

 

 

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Familiares iniciam campanha para financiar custos do tratamento da jovem Ana Clara

Quixeramobim: Familiares da jovem Ana Clara de Oliveira, de 21 anos, que...

Sertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e cidades do Sertão Central recebem novos veículos e equipamentos para Guardas Municipais

Municípios do Sertão Central estão entre os contemplados pelo Governo do Ceará...

Sertão CentralÚltimas notícias

Tragédia anunciada: Ônibus escolar perde pneus durante percurso com alunos em Choró

Região Central: Entregar os filhos ao transporte escolar em Choró tem se...

Sertão CentralÚltimas notícias

Motorista perde controle durante travessia e carro cai em riacho na zona rural de Mombaça

Região Central: Um carro acabou dentro de um riacho após um incidente...