Lar Ceará Quixeramobim: Hospital Pontes Neto reduz taxa de internamento de pacientes com Covid-19 para 0%, segundo Prefeitura
CearáQuixeramobim

Quixeramobim: Hospital Pontes Neto reduz taxa de internamento de pacientes com Covid-19 para 0%, segundo Prefeitura

284
Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, reduz taxa de internamento de pacientes com Covid-19 para 0%.

A Prefeitura de Quixeramobim comunicou na noite desta segunda-feira (24), que uma das unidades hospitalares do município usada para atender pessoas acometidas com a Covid-19 chegou a 0% de taxa de internamento. Os leitos do Hospital Regional Dr. Pontes Neto está atualmente sem pacientes com a doença.

Em publicação nas redes sociais a Prefeitura afirma: “após estar a mais de um ano nesta luta contra a pandemia do novo Coronavírus, o Hospital Regional Dr. Pontes Neto reduz sua taxa de internação por COVID-19 a 0%”. Apesar do registro ser considerado pela gestão municipal como um bom indicador, a Prefeitura faz uma ressalva.

A nota publicada continua afirmando: “a redução dos números não diminuem a cautela e os cuidados que devemos continuar mantendo, mas reforça mais ainda a certeza de que passaremos por esses dias difíceis e de que tudo ficará bem!”.

O município de Quixeramobim é o que mais acumula mortes por Covid-19 na Região Central do Ceará. Até esta segunda-feira, já são 202 óbitos por complicações do novo coronavírus desde o início da pandemia em 2020, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Outros 16 óbitos continuam em investigação sob suspeita da doença.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Mulher morre após colidir moto contra ponte, neste domingo (18), em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma mulher morreu em um acidente de trânsito, no final da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Mureta destruída em acidente segue sem reparo na barragem de Quixeramobim

Quixeramobim: Passado uma semana do acidente onde um carro destruiu parte da...

CearáÚltimas notícias

Faec e Dnocs planejam perfurar 1.000 poços profundos no Ceará para garantir água em 2027 durante ‘super El Niño’

1.000 propriedades rurais do Ceará deverão receber poços profundos ao longo de...

CearáÚltimas notícias

Homem morre após passar mal dentro de motel no interior do Ceará

Um homem morreu dentro de um motel após passar mal, no município...