Lar Quixadá Quixeramobim: Homem agride companheira e coloca fogo em residência
QuixadáQuixeramobim

Quixeramobim: Homem agride companheira e coloca fogo em residência

156

Região Central: O crime contra a integridade da mulher volta a ser registrado na cidade de Quixeramobim. Neste sábado (30), uma mulher foi agredida pelo seu companheiro no Beco Vila São Francisco, localidade de Algodões.

De acordo com informações da Polícia Militar, além de ter agredido a sua companheiro, logo em seguida o acusado colocou fogo na sua residência.

Ao informar o paradeiro do seu companheiro, os policiais localizaram o agressor e causador do incêndio. Foi dado a voz de prisão ao mesmo e conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, para adoção de medidas cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...