Lar Ceará Quixeramobim: Em protesto, esposas de policiais militares secam pneus de viaturas
CearáQuixeramobim

Quixeramobim: Em protesto, esposas de policiais militares secam pneus de viaturas

88
Uma das viaturas que estava no pátio da Unidade de Segurança Integrada de Quixeramobim. Foto: Carlos Albé

Quixeramobim: Trinta e seis cidades cearenses já registram paralisação das unidades operacionais da Polícia Militar. Os militares reivindicam por melhores salários e benefícios. Na região Central, a ação também teve efeito.

Durante a manhã desta quarta-feira, 19, esposas e demais familiares de policiais militares de Quixeramobim estiveram presente no pátio da Unidade de Segurança Integrada, e acabaram secando os pneus de duas viaturas estacionadas no local, impedindo a circulação dos veículos, as mulheres levaram alguns cartazes aderindo a manifestação.

Na noite de terça (18), o governo do Ceará emitiu nota afirmando que os policiais envolvidos em protestos não receberão salários no mês de março.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Açude Quixeramobim está perto de atingir volume máximo e sangrar novamente?

Quixeramobim: Basta a chuva chegar para avivar no sertanejo a esperança somada ao...

CearáÚltimas notícias

Sete açude atingem volume máximo e começam a sangrar no Ceará

O Ceará registra sete açudes sangrando atualmente, de acordo com monitoramento de...

CearáÚltimas notícias

Ceará acumula mais de 500 casos de internação por vírus respiratório; Quixeramobim lidera registros na região

Os casos de Sindrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), muitos deles decorrentes de...

CearáÚltimas notícias

Aposta do Ceará acerta Mega-Sena sozinha e leva mais de R$ 158 milhões

Uma aposta de Eusébio (CE) acertou sozinha as seis dezenas do concurso 2.979...