Lar Quixadá Quixadá e Quixeramobim anunciam 4ª dose da Covid em pessoas de 18 a 39 anos
QuixadáQuixeramobim

Quixadá e Quixeramobim anunciam 4ª dose da Covid em pessoas de 18 a 39 anos

207
Os interessados em tomar a dose de reforço devem comparecer na UBS mais próxima. Foto: divulgação

Região Central: Na próxima sexta-feira (22) marca o dia D de multivacinação para adultos de 18 a 39 anos de idade no município de Quixeramobim. A ação ocorre para quem ainda não tomou a quarta dose contra a Covid-19. Já no município de Quixadá, a quarta dose está liberada a partir da próxima quarta-feira, 20. É necessário está com pelo menos 4 meses de intervalo da terceira dose.

Os interessados em tomar a dose de reforço devem comparecer na UBS mais próxima, munido de seu cartão de vacinação das 8h às 11h e das 13h às 15h. Já a vacinação contra a Covid-19 para crianças de 05 a 11 anos ocorrerá em Quixeramobim no próximo dia 27 de julho, em todas as Unidades de Saúde do Município.

Os casos de Covid no município de Quixeramobim permanece com dados estatísticos, nas últimas 24h, 12 pessoas foram confirmadas com o vírus, enquanto 46 permanecem em isolamento domiciliar e 05 internados. Já em Quixadá,

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...