Lar Quixadá Quixadá voltará a ter grande carnaval em 2018, beneficiando o comércio e os foliões
Quixadá

Quixadá voltará a ter grande carnaval em 2018, beneficiando o comércio e os foliões

158

Região Central: É bem verdade que a gestão do ex-prefeito João Hudson acabou com o carnaval de Quixadá, mas as expectativas mudam para 2018, com o anuncio da Prefeitura na manhã desta terça-feira, 23. O carnaval popular na Praça José de Barros receberá grandes bandas e ainda terá o “Circuito dos Paredões”.

O carnaval popular será nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro e deve ser a única atração da região Central, no período noturno, já que Banabuiú fica com o público diurno. Uma das atrações já confirmadas é Solteirões do Forró.

O anuncio da festa animou os comerciantes, barraqueiros, vendedores ambulantes e principalmente as pessoas que terão carnaval em sua cidade e região. O retorno para a cidade será de milhões de reais, muitos foliões que tinham intenção de viajar, já pode desfazer as malas e curtir a festa com todos os amigos e familiares.

É sem dúvida comprovado que eventos públicos, apesar do montante investido, o retorno é bem superior, por movimentar toda uma cadeia comercial, nos bares, restaurantes, pousadas, hotéis, motéis, lojas de todas as espécies, mas também para os ambulantes. O evento gera oportunidade e trabalho.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá divulga lista com mais de 300 novos beneficiários do Bolsa Família em agosto

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Estudantes do IFCE de Quixadá representam o Brasil em torneio internacional de futsal na China

Dois estudantes do campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE)...

QuixadáÚltimas notícias

Carro desce ribanceira e capota na descida da Serra do Estevão, na zona rural de Quixadá

Região Central: Um carro capotou na manhã deste domingo (2) enquanto descia...

Terreno da antiga maternidade de Quixadá.
QuixadáÚltimas notícias

Dom Aurélio anuncia construção de igreja no terreno da antiga maternidade de Quixadá

Região Central: O centro de Quixadá deverá ganhar, em breve, mais um...