Lar Policial Quixadá: Vizinho é preso após oferecer bebida alcoólica e embriagar adolescente
PolicialQuixadá

Quixadá: Vizinho é preso após oferecer bebida alcoólica e embriagar adolescente

138

Região Central: Vender ou oferecer bebida alcoólica para menor de idade é crime, de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente. Na manhã desta quarta-feira (15), um homem foi preso depois de fornecer e embriagar uma adolescente na cidade de Quixadá.

De acordo com informações da polícia militar, a mãe da vítima informou aos policiais que sua filha menor de idade havia chegado em casa embriagada e que a mesma informou que seu vizinho tinha lhe dado bebida alcoólica.

Uma composição policial compareceu ao local com uma equipe do Conselho Tutelar e diante dos fatos, prenderam o acusado e o conduziram com a menor para a Delegaicia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Quixadá, onde o acusado foi autuado por crime previstos no estatuto da criança e adolescente, ficando a disposição da justiça.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Mulher é investigada por tráfico após apreensão de drogas e dinheiro em Quixeramobim

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, dinheiro em...

PolicialÚltimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa três feridos na BR-226, em Pedra Branca

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã desta...

QuixadáÚltimas notícias

Evento em Quixadá terá programação voltada para microempreendedores individuais

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e...