Lar Quixadá Quixadá tem resultado satisfatório para receber curso de Medicina após avaliação do MEC
Quixadá

Quixadá tem resultado satisfatório para receber curso de Medicina após avaliação do MEC

132

Região Central: O sonho da população quixadaense está cada vez mais próximo, tudo se encaminha para que a implantação do curso superior de Medicina seja feita logo em breve. Mais uma etapa do processo foi realizada com sucesso.

O Ministério da Educação, órgão responsável pela regulação, divulgou nesta terça-feira (20) o resultado do edital público de municípios para implantação do curso de Medicina em instituições de ensino superior privada.

Três cidades cearenses foram contempladas, sendo estas; Quixadá, Canindé e Itapipoca. O município de Iguatu, no Centro-Sul, não obteve resultado satisfatório, ainda assim poderá apresentar recurso para que a situação seja revertida.

Os municípios aprovados ainda passarão por outras etapas de avaliação para que assim, finalmente, possam ofertar o curso de Medicina.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá anuncia reajuste salarial para professores efetivos e contratados em 2026

Região Central: A Prefeitura de Quixadá divulgou, nesta quarta-feira (21), durante a...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça condena militar aposentado em Quixadá pelo crime de injúria contra garçom

Após ação do Ministério Público do Ceará, a Justiça condenou o sargento...

QuixadáÚltimas notícias

Apostador de Quixadá acerta cinco números da Mega-Sena e por pouco não fatura R$ 41 milhões

Quixadá: Um apostador de Quixadá por pouco não fica milionário. É que...