Lar Quixadá Quixadá: Servente tenta estuprar deficiente mental durante banho, no distrito de Dom Mauricio
Quixadá

Quixadá: Servente tenta estuprar deficiente mental durante banho, no distrito de Dom Mauricio

149

Região Central: O ano começou com registro de crime de tentativa de estupro, a vítima um rapaz com deficiência mental da localidade de Engano, Distrito de Dom Mauricio, na zona rural do município de Quixadá.

O denunciante de 18 anos informou ao Delegado de Polícia Civil que estava tomando banho no açude da localidade, quando o acusado tentou fazer relações sexuais contra sua vontade, mas ele correu.

Foi acionada uma composição da Polícia Militar em um carro descaracterizado, juntamente com um Delegado, escrivão e o inspetor. Os outros componentes ficaram no apoio a uma certa distância para evitar que o acusado fugisse ao perceber a presença da viatura. Ao chegar no local, abordaram o acusado, um servente de 25 anos.

O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o acusado foi autuado por tentativa de estupro, conforme artigo 213 c/c art. 14, do Código Penal. O nome do acusado não foi revelado.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...