Lar Ceará Quixadá será o novo roteiro do Seminário Integrar e Desenvolver
CearáQuixadá

Quixadá será o novo roteiro do Seminário Integrar e Desenvolver

197
O evento gratuito acontecerá nesta sexta-feira, 29/10, das 8h30 às 17h.

O município de Quixadá entrará no circuito do Seminário Integrar e Desenvolver, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), a partir do novo protocolo de retorno dos eventos presenciais. O evento gratuito acontecerá nesta sexta-feira, 29/10, das 8h30 às 17h, no Auditório Rachel de Queiroz da Unicatólica (Rua Juvêncio Alves, 660 – Centro, Quixadá – CE).

Além da participação do presidente do CRCCE, Robinson de Castro, e da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Augusta Barbosa, também estão previstas a participação de palestrantes renomados como Paulo Almada, servidor público estatutário da SEFAZ-CE, Luiz Medeiros, auditor-fiscal do Trabalho, além dos professores Paulo Gomes e Fabio Rodrigues.

O Seminário Integrar e Desenvolver já atendeu os profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis das seguintes cidades: Juazeiro do Norte, Sobral, Tianguá, Aracati ,Limoeiro do Norte e Tauá. “Temos sido muito bem recebidos em cada município visitado, abordando os temas mais atuais e solicitados pelos profissionais de cada região”, ressalta a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCCE, Augusta Barbosa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE QUIXADÁ

9h Às 10h30 – PALESTRA: AOS OLHOS DO FISCO (Cruzamento Fiscal, Compliance Tributária, ICMS Atualizações)

Palestrante: Paulo Almada

10h30 às 12h – PALESTRA: O NOVO MUNDO TRABALHISTA A PARTIR DO ESOCIAL

Palestrante: Luiz Medeiros

INTERVALO

14h às 15h30 –PALESTRA: CONTABILIDADE DO FUTURO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA PROFISSÃO CONTÁBIL

Palestrante: Paulo Henrique Vieira Gomes

15h30 às 17h – PALESTRA: A EXCLUSÃO DO ICMS DO PIS E DA COFINS: OS CAPÍTULOS FINAIS DESTA NOVELA

Palestrante: Fábio Rodrigues

Inscrições: https://www.crc-ce.org.br/2021/10/integrar-e-desenvolver-quixada-29-10-2021-0830h-as-1700h-presencial/

Informações: desprof@crc-ce.org.br

Salientamos que a presença de público está autorizada de acordo com a atualização das medidas do decreto estadual de combate à Covid-19.

FacebookTwitterWhatsAppEmail

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Tristeza: Universitária morre após acidente de motocicleta durante viagem no Ceará

Uma universitária de 30 anos morreu após sofrer um grave acidente de...

CearáÚltimas notícias

Funceme alerta para possibilidade de El Niño ‘muito forte’ na quadra chuvosa de 2027 no Ceará

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) alertou que a...

CearáÚltimas notícias

Motorista é indiciado por acidente que matou sete integrantes de time de basquete no Ceará

O motorista do ônibus que transportava uma equipe de basquete de Juazeiro...

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Iphan afirma que pórtico do Cedro destruído em acidente não faz parte de área tombada

Quixadá: O pórtico de entrada que existia na entrada do açude Cedro,...