Lar Quixadá Quixadá: Policiais estouram “boca de fumo” e três indivíduos são presos, no bairro Campo Velho
Quixadá

Quixadá: Policiais estouram “boca de fumo” e três indivíduos são presos, no bairro Campo Velho

154

Região Central: Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) com o apoio de uma composição do Policiamento Ostensivo Geral-POG, prendeu três indivíduos na noite desta quarta-feira (23), e mais uma “boca de fumo” foi desmanchada na cidade de Quixadá.

A ação aconteceu na rua Maria Benigno, bairro Campo Velho, o primeiro acusado foi abordado com uma pedra de crack, que havia comprado na residência dos outros dois acusados. Com os outros dois indivíduos foram apreendidos: 50 papelotes de cocaína (23 gramas), 06 papelotes de crack (2.2 gramas), um aparelho celular e a quantia de R$ 122,00 reais.

Os três acusados, foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foram autuados pela autoridade competente.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...