Lar Ceará Quixadá não consta entre os destinos do interior mais buscados neste fim de ano, diz Arce
CearáQuixadá

Quixadá não consta entre os destinos do interior mais buscados neste fim de ano, diz Arce

336
Turistas devem desembarcar nos principais municípios do interior do Estado (Foto: Arquivo RC)

Quase 52 mil passageiros devem sair de Fortaleza em viagens de ônibus, tendo como destino municípios do interior do Ceará. A informação é da Agência Reguladora do Ceará (Arce).

Os municípios mais procurados até o momento são Canindé, Iguatu, Sobral, Juazeiro do Norte e Itapipoca. Diferente do ano passado, segundo a Arce, desta vez Quixadá não consta como um dos destinos mais buscados entre os passageiros.

A expectativa é de que aproximadamente 51.660 passageiros embarquem nos Terminais Rodoviários de Fortaleza durante esse período, e tenham como destino o interior do estado. O número representa um aumento de 23% em relação ao fluxo normal.

As empresas de ônibus informaram que irão disponibilizar 230 viagens extras para atender a demanda de embarques referentes ao Réveillon. O aumento da frota contempla viagens realizadas entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro de 2025.

De acordo com a Arce, estima-se que mais de 2.330 viagens sejam realizadas durante os sete dias, incluindo viagens normais e extras.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Projeto desenvolvido na UFC de Quixadá para pessoas com Parkinson conquista prêmio nacional

Um projeto desenvolvido por estudantes e pesquisadores do campus da Universidade Federal...

CearáÚltimas notícias

Durou pouco: balsa encalhada deixa praia do Icaraí após virar atração

A balsa que havia encalhado na praia do Icaraí, em Caucaia, na...

CearáÚltimas notícias

Parte do piso da Lagoa da Salina cede e deixa ao menos duas pessoas feridas em Morada Nova

Vale do Jaguaribe: Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após parte da...

QuixadáÚltimas notícias

Justiça determina pensão provisória à mãe de estudante morto após ataque em escola de Quixadá

Região Central: – A Justiça concedeu tutela de urgência em favor da...