Lar Policial Quixadá: Mulher aciona a Polícia Militar após seu ex-marido quebrar vários objetos de sua residência por não aceitar a separação
PolicialQuixadá

Quixadá: Mulher aciona a Polícia Militar após seu ex-marido quebrar vários objetos de sua residência por não aceitar a separação

140

Região Central: Todo fim de relacionamento, seja ele amoroso ou não, deixa conflitos e marcas para enfrentar nas futuras relações. Muitas vezes acontece de uma não aceitação do fim do casamento, deixando assim vários conflitos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30min, desta última segunda-feira(19), uma manicure residente no Distrito de Juá, denunciou que seu ex-marido estava quebrando a porta de sua casa. A composição policial compareceu ao local, e constataram a veracidade da denúncia, iniciando imediatamente as buscas ao acusado, e localizaram o mesmo nas proximidades da residência da vítima, onde o mesmo foi identificado como sendo agricultor, 36 anos, natural de morada nova, residente do distrito de Juá.

Ainda segundo a vítima, a mesma havia se separado do homem e este não aceitava a separação e por conta disso, chegou em sua residência e quebrou vários objetos de sua casa.
O acusado juntamente com a vítima, foram conduzidos para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de tentativa de feminicídio em Quixadá é preso em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em ação conjunta com...

PolicialÚltimas notícias

‘violência extrema, cruel e desproporcional’: Irmãos são indiciados pelo crime contra jovem Ana Clara, em Quixeramobim

Quixeramobim: A Polícia Civil do Estado do Ceará indiciou por tentativa de feminicídio...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso após ameaçar cortar mãos da irmã com foice em Quixeramobim

Quixeramobim: Um novo caso de violência contra a mulher foi registrado neste...

Quixadá

Procurador Eleitoral defende cassação do diploma de vereadora de Quixadá por irregularidade em filiação partidária

O Procurador Regional Eleitoral, Celso Costa Lima Verde Lima, apresentou na noite...