Lar Policial Quixadá: Motociclista supostamente bêbado atropela ciclista na estrada da Serra dos Estevão
PolicialQuixadá

Quixadá: Motociclista supostamente bêbado atropela ciclista na estrada da Serra dos Estevão

128

bicicleta_e_moto_colisaoaO motociclista aparentava está sob efeito de bebidas alcoólicas, porém, ainda não confirmado pela Polícia.

Aimprudência de condutores tem resultado em graves acidentes na cidade de Quixadá, com a falta fiscalização para banir os imprudentes, as vítimas são enumeradas no Hospital Dr. Eudásio Barroso ou na Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Quixadá tem a maior frota de veículos da região Central do Ceará.

Durante esta noite de terça-feira, 02, um motociclista colidiu com um ciclista após o bairro Carrascal, na rodovia de acesso a Serra dos Estevão. Os dois sofreram escoriações, porém, o ciclista conhecido apenas por “Elvis” sofreu ficou mais grave.

O motociclista aparentava está sob efeito de bebidas alcoólicas, porém, ainda não confirmado pela Polícia Rodoviária Estadual e nem pela PM.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ana Castela agita segunda noite do Carnaval de Quixadá e leva multidão à Praça José de Barros

Região Central: A cantora Ana Castela foi a grande atração da segunda...

PolicialÚltimas notícias

Confronto com a polícia deixa quatro mortos, um preso e armas apreendidas no Ceará

Quatro homens morreram após um confronto com a polícia na localidade de...

PolicialÚltimas notícias

Homem ameaça dar “uma facada no coração” da esposa e quebra móveis de casa em Quixadá

Região Central: Pelo menos dois casos de violência doméstica foram registrados nas...