Lar Policial Quixadá: Investigação da Polícia Civil e do COTAR fecha “boca de fumo” e prende traficante
PolicialQuixadá

Quixadá: Investigação da Polícia Civil e do COTAR fecha “boca de fumo” e prende traficante

92

Qxada_droga_cotar_pc

Na residência que estava sendo utilizada para o tráfico, foi encontrado material ilícito e supostamente bens roubados. 

Equipes de inteligência da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, com o apoio do Comando Tático Rural–COTAR fechou mais uma “boca de fumo” no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A ação faz parte de investigação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na maior cidade da região Central do Ceará. 

A polícia destacou que a ação aconteceu na Rua da Lavanderia, equipes ao chegarem encontraram um individuo em atitude suspeito, ao fazer a abordagem, foi encontrado um revolver calibre ponto 32, com 5 munições intactas. Ainda com o acusado estava RS 231,00, sendo RS 91,00 em cédulas e RS 40,00 em moedas. 

Na residência que estava sendo utilizada para o tráfico, foi apreendida uma balança de precisão, duas cadernetas com as anotações dos clientes [consumidores]. No local já estava embalada e pronta para a distribuição, 44 trouxas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 72,5 gramas de cocaína, três aparelhos celulares que a polícia acredita serem roubados e trocados por drogas. 

No local ainda foi encontrado uma carteira, com documentos de CPF e RG contendo a quantia de R$ 200,00. Com um adolescente ainda estava o valor de R$ 100,00 reais, este último a polícia revela que fazia a entrega dos ilícitos.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Corpo é localizado nas águas da barragem de Quixeramobim e polícia investiga o caso

Região Central: Um homem foi encontrado sem vida, na tarde desta segunda-feira...

PolicialÚltimas notícias

Chefe de facção é capturado ao volante de carro de luxo blindado no Ceará

Um homem apontado como líder de uma facção criminosa com atuação na...

PolicialÚltimas notícias

Sete mulheres denunciam líder religioso por crimes sexuais: ‘Não tinha escrúpulos’

Em Fortaleza um homem identificado como Francisco Rinivaldo Barbosa Gomes, de 49...

PolicialÚltimas notícias

Presidente do sindicato dos servidores de Paramoti é presa em flagrante por tráfico de drogas

Região Central: A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Paramoti, Emanuela...