Lar Quixadá Quixadá: indivíduo é preso com drogas em motocicleta no distrito de Várzea da Onça
Quixadá

Quixadá: indivíduo é preso com drogas em motocicleta no distrito de Várzea da Onça

208
Quixadá: indivíduo é preso com drogas em motocicleta no distrito de Várzea da Onça. Foto: divulgação

Região Central: Na madrugada desta quinta-feira (30), equipes do BPRaio foram acionadas após receberem informações sobre um indivíduo suspeito de transportar drogas em uma motocicleta. A ocorrência se deu na CE-265, no Distrito de Várzea da Onça, em  Quixadá.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia  avisou que um jovem estava transportando drogas em uma motocicleta Start 160, ano 2017, em direção a um clube de festas. As equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito.

Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com o indivíduo 17 trouxinhas de cocaína e 1 trouxinha de maconha, totalizando 29 gramas de cocaína e 1,3 gramas de maconha. Diante da situação, tanto o acusado quanto a motocicleta foram levados à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos legais cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Prefeitura de Quixadá lança desafio e vai pagar R$ 1 mil para rua mais enfeitada em clima de Copa

Quixadá: Algumas pessoas duvidam, outras criticam a Seleção Brasileira que busca o...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...

QuixadáÚltimas notícias

Senado aprova avanço de projeto que reconhece Quixadá como capital nacional dos monólitos

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) do Senado Federal aprovou, nesta semana,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza planejamento operacional de reforço na segurança para festas juninas

Quixadá: Com foco no reforço da segurança durante o período junino, forças...