Lar Quixadá Quixadá: Homem é lesionado com quatro golpes de faca no bairro Campo Novo
Quixadá

Quixadá: Homem é lesionado com quatro golpes de faca no bairro Campo Novo

168

Região Central: A violência na cidade de Quixadá continua assustando a população, principalmente aqueles que vivem na periferia.

Neste domingo (25) por volta das 16h, no local conhecido popularmente como “Sem Terra”, no bairro Campo Novo, um senhor identificado por T. D. S., foi lesionado com duas perfurações no tórax, uma na cabeça e uma nas costas com golpes de faca.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e não corre risco de morte.

Uma composição da polícia militar compareceu ao local e diante das informações repassadas sobre o acusado que fugiu, passaram a diligenciar no intuito de localizar e prendê-lo, porém até o momento sem êxito.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, anuncia afastamento da prefeitura para tratamento médico

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, anunciou nesta sexta-feira (5), por...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá mantém fama de “terra dos ETs” e segue como referência da ufologia no Brasil

Quixadá: Conhecida nacionalmente pelos seus imponentes monólitos, a cidade de Quixadá também...

QuixadáÚltimas notícias

Helicóptero da Ciopaer realiza resgate de agricultor após infarto em Quixadá

Região Central: Um agricultor de Quixadá precisou ser transportado às pressas por...

QuixadáÚltimas notícias

Pesquisadores da UFC Quixadá representam Ceará em evento sobre inteligência artificial no Espírito Santo

Quixadá: Professores e estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus de...