Lar Policial Quixadá: Homem é baleado poucos dias após ganhar liberdade condicional
PolicialQuixadá

Quixadá: Homem é baleado poucos dias após ganhar liberdade condicional

156

viatura_rondaO crime foi no bairro Campo Novo, próximo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Os autores fugiram.

Um homem que estava preso na Cadeia Pública da cidade de Quixadá ganhou recentemente, liberdade condicional, mas a saída daquela unidade prisional quase que lhe rende a vida. No fim da tarde dessa terça-feira, 13, dois homens invadiram a sua residência e atiraram várias vezes.

De acordo com policiais militares, a vítima Márcio Gonçalves dos Reis Silva, 27 anos, sofreu cerca de três tiros, a maioria no abdômen, a vizinhança ouviu aproximadamente oito disparos. Ele estava em casa quando dois elementos o surpreenderam e efetuaram os disparos. Márcio foi preso no dia 29 de janeiro de 2013, quando tentou assassinar um ex-presidiário.

O crime foi no bairro Campo Novo, próximo a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A dupla fugiu em uma motocicleta.

Márcio Gonçalves foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. A equipe médica não relatou o estado de saúde do paciente.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia flagra “gato” de energia e prende três suspeitos em bairros de Quixadá

  Uma ação integrada realizada entre a Polícia Civil do Estado do...

PolicialÚltimas notícias

Homem que tentou matar duas irmãs a facadas dentro de ônibus escolar em Canindé é preso

Sertões de Canindé: A Polícia Civil prendeu o principal suspeito de uma...

PolicialÚltimas notícias

Operação Lotus cumpre prisões e mandados contra grupo investigado por lavagem de dinheiro e tráfico

  Um trabalho de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do...

PolicialÚltimas notícias

Cearense é encontrada morta no Rio de Janeiro; ex-companheiro é preso suspeito de feminicídio

Uma mulher cearense identificada como Monalisa de Amorim Pereira, de 30 anos,...