Lar Esportes Quixadá Futebol Clube não é inscrito e fica fora da Série C do Campeonato Cearense 2022
EsportesQuixadáSertão Central

Quixadá Futebol Clube não é inscrito e fica fora da Série C do Campeonato Cearense 2022

233
Brasão do Quixadá Futebol Clube; seleção está fora da Série C de 2022 (Foto: reprodução Facebook)

Quixadá: O Quixadá Futebol Clube (QFC), mais uma vez, não vai disputar os jogos pela Série C do Campeonato Cearense. Pelo menos foi essa a informação compartilhada pelo clube em sua página oficial no Facebook, para a tristeza de torcedores. De acordo com a página o Quixadá deixa de competir por mais um ano porque “a diretoria não inscreveu o time”.

Segundo o perfil oficial do time, oito times teriam sido inscritos, mas o Quixadá, conhecido como Canrinho amarelo do Sertão Central, ficou de fora. A Federação Cearense de Futebol (FCF) aguardava até a última terça-feira (19) para que os times se inscrevessem, mas o Quixadá Futebol Clube não teria protocolado a inscrição na Série C.

“O prazo acabou e a Federação (Cearense de Futebol), não extenderá mais”, escreveu a página. Nesta quinta-feira (21) a FCF deve realizar uma reunião com os clubes devidamente inscritos, a partir das 15h em sua sede, na Capital, pra definir os detalhes e o sorteio da rodada.

Diversos torcedores comentaram com tristeza a informação da exclusão do QFC nos jogos deste ano. No facebook alguns deles chegaram a contestar as informações dos laudos técnicos do Estádio Abilhão, e creditaram a isso a possível razão da impossibilidade de inscrição do time. “estamos avaliando se o problema são os laudos do estádio que estão todos fora de conformidade”, disse fanpage do time no facebook.

O Revista Central tentou contato até a publicação desta matéria com a diretoria do Quixadá Futebol Clube, com o advogado e radialista Alex Alves, que é citado nas postagens da página do time, e também com o secretário de esportes de Quixadá, Blasco Monte, mas até a publicação deste texto não obteve retorno. Quando algum deles resolver se pronunciar, essa versão será atualizada.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Diocese nomeia Pe. Ricardo Nascimento como novo pároco da paróquia Ibaretama

Região Central: A Diocese de Quixadá nomeou o padre Ricardo Nascimento como...

QuixadáÚltimas notícias

Morre Benjamim Diógenes, filho da chefe de gabinete de Quixadá, Lorena Amorim

Quixadá: morreu nesta quarta-feira (29) Antônio Benjamim Amorim Diógenes, filho da chefe...

Sertão CentralÚltimas notícias

Carreta com carga de milho tomba em curva na BR-020 em Boa Viagem

Região Central: Uma carreta carregada de milho tombou na tarde deste domingo (26)...

QuixadáÚltimas notícias

Caso Barroso e relatos de avistamento de OVNIs transformaram Quixadá na capital da ufologia

Quixadá: basta virar uma esquina andando pelas ruas de Quixadá que, com...