Lar Quixadá Quixadá: Funcionária de lotérica é assaltada no centro da cidade e ladrões levam bolsa com dinheiro
Quixadá

Quixadá: Funcionária de lotérica é assaltada no centro da cidade e ladrões levam bolsa com dinheiro

70
A Polícia Militar foi acionada e após colherem as informações necessárias iniciaram diligências na busca dos suspeitos. Foto: divulgação

Quixadá: Na manhã desta quinta-feira, 04, na maior cidade da Região Central, uma funcionária da casa lotérica da cidade, foi assaltada por dois homens armados, no centro do município.

Durante a ação criminosa, uma bolsa contendo dinheiro que era transportada pela vítima foi levado pelos bandidos, que fugiram imediato. A quantidade em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o roubo, a vítima foi surpreendida e abordada por dois elementos armados, que logo anunciaram o assalto e subtraíram a bolsa da funcionária, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar foi acionada e após colherem as informações necessárias iniciaram diligências na busca dos suspeitos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica reúne profissionais na primeira jornada de Estética e Cosmética

Quixadá: De 17 a 19 de novembro, a UniCatólica será o ponto...

QuixadáÚltimas notícias

Iniciativa ambiental capacita educadores e fortalece políticas de sustentabilidade em Quixadá

Quixadá: Com o objetivo de fortalecer a educação ambiental e promover práticas...

QuixadáÚltimas notícias

Escola Abraão Baquit garante segurança alimentar distribuindo 150 quentinhas a alunos que fizeram o Enem

Quixadá: Cerca de 150 quentinhas foram distribuídas pela Escola de Ensino Médio...

Quixadá

Câmara de Quixadá cobra explicações da CAGECE sobre constantes faltas d’água no município

A Câmara Municipal de Quixadá aprovou, nas últimas sessões, dois requerimentos que...