Lar Quixadá Quixadá: Faltando apenas oito dias para o início, atrações do 20° Pula Fogueira são anunciadas
Quixadá

Quixadá: Faltando apenas oito dias para o início, atrações do 20° Pula Fogueira são anunciadas

295
(Imagem: Divulgação/Prefeitura de Quixadá)

Região Central: Um dos eventos mais esperados pela população, que neste ano esteve envolvido em polêmica sobre quando seria realizado, teve finalmente suas atrações divulgadas, através de uma live na página da prefeitura de Quixadá nesta quarta-feira (10).

A 20° edição do Pula Fogueira terá como atrações as bandas; Toca do Vale, Calcinha Preta, Magníficos, Paulo Júnior, Noda de Caju e Dieguim do Quixadá. As bandas estarão divididas entre os três dias de evento, com início para o dia 18 e término no dia 20 de julho.

O evento estava previamente marcado para acontecer no mês de junho, porém teve que ser adiado, o que causou frustração na população que anseia pelo período de festas juninas. Muitos chegaram a não acreditar que o evento seria realmente realizado. A demora para divulgação das bandas aumentou ainda mais a tensão, já que as atrações foram confirmadas faltando apenas oito dias para a data remarcada.

O prefeito Ilário Marques também prometeu ainda para este mês de julho, a liberação da metade do décimo terceiro dos profissionais da educação do município. Ele justifica que a ação tem como objetivo aquecer a economia de Quixadá.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...