Lar Quixadá Quixadá: DMT, Guarda Municipal e Policia Militar realizarão “operação final de ano seguro”
Quixadá

Quixadá: DMT, Guarda Municipal e Policia Militar realizarão “operação final de ano seguro”

169

Com o objetivo de assegurar a população quixadaense um final de ano tranquilo, o Departamento Municipal de Trânsito realizará conjuntamente com a Polícia Militar, operações na cidade, que vão do dia 01 de dezembro até a virada do ano, e contará com a apoio da Guarda Municipal.

Chamada de “operação final de ano seguro”, se estenderá aos bairros, ruas e avenidas. Na manhã dessa quinta-feira, 30, o superintendente do DMT, Higo Carlos, se reuniu com os comandos do 9º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Calixto e com o Comandante do agrupamento do BPRaio em Quixadá, Capitão Bertoleza. Na pauta, ações conjuntas com foco na proteção de todos.

Higo Carlos afirma que, embora os trabalhos nas operações sejam integrados, cada um cumprirá com suas atribuições, ou seja, a polícia fazendo o trabalho de polícia e o DMT de trânsito. “O que nós queremos durante todo o mês de dezembro é unir as forças para assegurar a população maior tranquilidade. Para isso, precisamos inclusive da conscientização dos nossos condutores, usando os equipamentos individuais de segurança”, disse o superintendente.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Tribunal de Justiça do Ceará implanta núcleo contra violência doméstica em Quixadá

Quixadá: O Tribunal de Justiça do Ceará implantou nesta segunda-feira (24), o...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá conquista cinco prêmios no Festival de Gramado

Quixadá: O filme cearense Feito Pipa, gravado neste Município, conquistou cinco prêmios...

Eleições 2026QuixadáÚltimas notícias

Eleições 2026: Mais 2.000 mil eleitores poderão votar pela primeira vez em Quixadá

Eleições 2026: Mais de 2.000 quixadaenses que declararam morar em Quixadá, terão...