Lar Quixadá Quixadá chega a assustadora marca de 599 pessoas confirmadas com coronavírus
QuixadáSertão Central

Quixadá chega a assustadora marca de 599 pessoas confirmadas com coronavírus

144

Quixadá: Esta cidade no Sertão Central, voltou a registrar uma alta no número de casos confirmados por coronavírus, uma tendência que vem ganhando proporções assustadoras e deixando a cidade sem esperança de que seja possível derrotar o vírus. De acordo com a Prefeitura de Quixadá a cidade tem 599 pessoas confirmadas com o Covid-19.

Os números são referentes as últimas 24 horas, compreendida entre às 19h do último domingo (24) e às 19h da última segunda-feira (25), e foram divulgados pela Secretaria de Saúde. Ao todo 1.222 casos suspeitos já foram notificados em Quixadá, deste total 582 foram descartados e outros 41 ainda aguardam o resultado dos exames.

Quixadá vem sendo a cidade, entre as 14 da região Centro do estado, que mais registra número de casos confirmados e de mortes por coronavírus. No último domingo a cidade registrou três óbitos numa fração de apenas 24 horas. Uma das vítimas foi a funcionária do hospital Eudásio Barroso, Vanda Lúcia Silva de Queiroz.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, anuncia afastamento da prefeitura para tratamento médico

Quixadá: O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, anunciou nesta sexta-feira (5), por...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá mantém fama de “terra dos ETs” e segue como referência da ufologia no Brasil

Quixadá: Conhecida nacionalmente pelos seus imponentes monólitos, a cidade de Quixadá também...

Sertão CentralÚltimas notícias

Dia nacional do Teste do Pezinho: HRSC, em Quixeramobim, já realizou mais de 3,4 mil testes

Quixeramobim: Desde a implantação do serviço de Obstetrícia, em 2020, o Hospital...

QuixadáÚltimas notícias

Helicóptero da Ciopaer realiza resgate de agricultor após infarto em Quixadá

Região Central: Um agricultor de Quixadá precisou ser transportado às pressas por...