Lar Ceará Quixadá chega a 4 mil casos de Coronavírus, com 50 pessoas em isolamento domiciliar e 09 internadas
CearáQuixadáSertão Central

Quixadá chega a 4 mil casos de Coronavírus, com 50 pessoas em isolamento domiciliar e 09 internadas

187

Quixadá: A Secretaria Municipal de Saúde voltou a divulgar os dados atualizados da nova pandemia da COVID-19, referente ao município. O último boletim foi nesta segunda-feira(14).

Segundo o informativo, o município de Quixadá notificou em 11/03/2020 o seu primeiro caso suspeito de COVID – 19. Desde então já são 10.459 casos suspeitos notificados, destes 110 segue aguardando resultado laboratorial, 4.003 foram confirmados e 6.346 foram descartados. Dos 4.003 casos confirmados, 3.858 já estão recuperados, 50 em isolamento domiciliar, 09 internados e 86 óbitos.

Os 86 óbitos de Quixadá representam uma letalidade de 2,14%. A letalidade da Região do Sertão Central é de 2,70% e a do Estado do Ceará é de 3,10%, segundo a nota da Secretaria de Saúde de Quixadá.

Os dados desta terça-feira(15), não tinha sido divulgado até as 21h50, quando foi fechada esta matéria.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Risco de picada de escorpião aumenta em agosto e setembro; Ceará já registrou mais de 2 mil casos

Você já encontrou algum escorpião na sua casa? Apesar do susto que...

Sertão CentralÚltimas notícias

40ª edição da motoromaria de Canindé promete reunir 60 mil romeiros neste domingo (20)

Sertões de Canindé: Fiés e devotos de São Francisco vão protagonizar neste...

CearáÚltimas notícias

Polícia e Prefeitura investigam envolvidos em vídeo pornô gravado dentro de escola no Ceará

O município de Irauçuba está sendo palco de uma polêmica quente: vídeos...

QuixadáÚltimas notícias

Trecho da Transnordestina entre Quixadá e Quixeramobim está pronto e será inaugurado segunda-feira (21)

Quixadá: A Transnordestina concluiu o lote que compreende o trecho entre este...