Lar Quixadá Quixadá chega a 101 óbitos por Covid-19 nesta terça-feira (9)
Quixadá

Quixadá chega a 101 óbitos por Covid-19 nesta terça-feira (9)

218
Boletim divulgado nesta terça-feira (9) revela um novo óbito por Covid-19 em Quixadá.

O número de óbitos por Covid-19 em Quixadá apresentou um aumento nesta terça-feira (9), como aponta o boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde às 15h.

De acordo com o novo informe, Quixadá registra 101 mortes em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus. Até segunda-feira (8), o total de óbitos era de 100. Hoje, 448 quixadaenses infectados com a Covid-19 devem cumprir isolamento domiciliar, enquanto 12 estão internados. Ao todo, a Terra dos Monólitos confirmou 4.818 casos da doença.

“Os efeitos da Covid-19 em nosso município seguem fazendo vítimas, o que nos mostra que devemos continuar nos protegendo e seguindo as recomendações de segurança. Faça sua parte! Vamos juntos derrotar o coronavírus”, publicou a Prefeitura de Quixadá através de nota oficial.

Segundo o último ‘vacinômetro’ divulgado pela Secretaria de Saúde, o município de Quixadá já aplicou 3.465 doses de vacinas contra a Covid-19. Sendo que 2.565 pessoas já foram vacinas

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente envolvendo três veículos é registrado em Quixadá

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (22),...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá inaugura centro de imagem com tomógrafo no Hospital Eudásio Barroso nesta sexta-feira (23)

Quixadá: O Hospital Eudásio Barroso, deste Municípío, recebe nesta sexta-feira (23), um tomógrafo...

QuixadáÚltimas notícias

Carro invade papelaria após motorista perder o controle no Centro de Quixadá

Região Central: Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (20) terminou com...

QuixadáÚltimas notícias

Festival gratuito leva humoristas cearenses à Praça da Cultura, em Quixadá

Região Central: Quixadá será palco de uma noite dedicada ao humor no...