Lar Quixadá Quixadá: Bandidos assaltam cliente em mesa de bar na Praça do Chalé
Quixadá

Quixadá: Bandidos assaltam cliente em mesa de bar na Praça do Chalé

119

Quixadá: A insegurança na vida noturna na Terra dos Monólitos, principalmente em locais públicos, impede que muitos jovens possam curtir a noite quixadaense, devido a vulnerabilidade a assaltos.

A Praça do Chalé, local bastante frequentado por jovens, é casualmente alvo dos assaltantes, que aproveitam da situação para praticar roubos. Em determinado espaço da praça, ficam algumas mesas de um bar, onde clientes também ficam sujeitos a ação dos criminosos.

Na madrugada deste sábado, uma cliente do “Bar do Duarte”, tradicional estabelecimento quixadaense, foi assaltada enquanto se divertia com seu grupo de amigas. Os policiais informam que a vítima estava bebendo quando foi surpreendida por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

Os acusados subtraíram um celular da vítima. Ela não soube informar aos agentes de segurança se os acusados estavam armados. Após o fato, os indivíduos saíram correndo em direção a linha férrea no bairro Baviera. A vítima foi orientada a comparecer a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Super Quinta do Descontaço movimenta todas as lojas do Super São Geraldo nesta quinta (05)

O Super São Geraldo realiza nesta quinta-feira, 05 de março, mais uma...

QuixadáÚltimas notícias

Campus do IFCE em Quixadá será sede da fase final de Olimpíada de Ciências do Ceará

Quixadá: O campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) Campus Quixadá, foi escolhido...

QuixadáÚltimas notícias

Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira...