Lar Policial Quixadá: Advogado e clientes saíram da delegacia, 20 min depois foram fuzilados com 23 tiros
PolicialQuixadá

Quixadá: Advogado e clientes saíram da delegacia, 20 min depois foram fuzilados com 23 tiros

25

veridiano_morto_adv

Na parte externa do veículo havia dezenas de perfurações; as vítimas morreram atingidas nas costas.  

Um triplo homicídio ocorreu nesta terça-feira, 19, ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá. O empresário Veridiano Cabral; seu filho, identificado como Sadoque Cabral e um advogado Josenias Saraiva Gomes, foram alvo de, pelo menos, 23 tiros de fuzil. 

O trio havia saído da delegacia local há cerca de 20 minutos, onde desmentiram informação divulgada em um site, que dava conta da participação de pai e filho em roubos a banco. 

Jornal O Povo destacou que os policiais que estavam no batalhão chegaram a pensar que seria uma invasão ao local, tendo em vista os recentes ataques às unidades de segurança. 

“Quando saíram, viram pessoas correndo para dois carros, um corola prata e uma S10 branca. Pai e filho vieram à delegacia se explicar sobre o que foi divulgado no blog, sem sequer serem solicitados. Vinte e cinco minutos depois, eu soube da execução”, destacou uma autoridade policial. 

Ontem, 20, haveria reunião junto ao juiz e ao promotor de Justiça de Quixadá para dar prosseguimento às investigações. 

Matérias Relacionadas
Advogado é morto trabalhando dignamente na violenta cidade de Quixadá  
Empresário, filho e advogados são assassinados durante intenso tiroteio em Quixadá

Tiros nas costas

Informações obtidas pelo portal Revista Central revelam que o advogado foi atingido por seis disparos; Veridiano sete e o filho 10 disparos. Todas as perfurações foram nas costas das vítimas.

No carro havia em média 23 perfurações externas, o que a pericia acredita que não houve revide. No veículo a pericia também não encontrou arma.

Mortes 

No dia 8 deste mês, o empresário Cristiano Motos também foi executado em Quixadá. Ele seria ouvido pela Polícia sobre a morte dos policiais. Um dia antes, um tiroteio terminou com duas pessoas mortas.

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Perícia confirma: técnico de celular morto no dia das mães em Quixadá levou nove tiros, a maioria na cabeça

Região Central: Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que o...

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...

PolicialÚltimas notícias

Ceará derruba mais de 20 drones usados por facções para entregar celulares em presídios

O Estado do Ceará já derrubou mais de 20 drones operados por...