Lar Quixadá Quixadá: Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas na noite desta segunda (8)
Quixadá

Quixadá: Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas na noite desta segunda (8)

130
Acidente de trânsito é registrado em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na noite desta segunda-feira (8), um novo acidente de trânsito foi registrado na cidade de Quixadá, desta vez na avenida Estados Unidos. Pelo menos quatro pessoas foram envolvidas na colisão, que ocorreu entre o Planalto Universitário e o bairro São João.

De acordo com informações apuradas pelo Revista Central, o acidente foi desencadeado quando o condutor de uma motocicleta, ao desviar dos inúmeros buracos na via, perdeu o controle e acabou atingindo outras três pessoas.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA-24h, para receberem os devidos cuidados médicos. Ainda não se tem informações exatas sobre o estado de saúde das vítimas.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Cobrando apenas R$ 2, restaurante popular de Quixadá já serviu 70 mil refeições

Quixadá: Inaugurado há um ano, o restaurante popular deste Município, mantido pela...

QuixadáÚltimas notícias

Cagece suspende abastecimento em Juatama, Quixadá e Tapuiará nesta sexta-feira (5)

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que uma...

Quixadá

Câmara de Choró desaprova, pela terceira vez, contas do ex-prefeito Marcondes Jucá, que fica inelegível até 2033

Região Central: O ex-prefeito Marcondes Jucá (sem partido) já pode “pedir música”,...