Lar Quixadá Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas em Quixadá
Quixadá

Quatro mulheres são presas por tráfico de drogas em Quixadá

132

Viatura_ronda-qxdaaRegião Central: Na luta em combate ao tráfico de drogas na cidade de Quixadá, em mais uma ação das equipes da PM, foi possível desmontar um esquema de venda de drogas.

Neste sábado (2), por volta das 13h, após informações referentes ao tráfico realizado na cidade de Quixadá, mais precisamente na rua Eliseu Lélis de Sousa, bairro Herval, em Quixadá. Uma equipe do BPRaio, com o apoio de uma composição do Ronda, foram ao local para averiguar e ao aproximar-se do Bar da “Loira”, duas mulheres agiram de modo suspeito, uma soltando uma bolsa e a outra correndo para esconder outra bolsa, foi realizada a abordagem e localizado com as duas mulheres 230 (duzentos e trinta) gramas de maconha e uma quantia de R$830,00 em dinheiro.

Após dar voz de prisão, com autorização da Sra. M. D. L. N., foi revistada a residência, onde foi encontrado com mais duas mulheres de posse de 1.160 gramas de maconha, 125 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, quatro celulares e R$ 1.671, em espécie.

As quatro mulheres foram autuadas por tráfico ilícito de drogas. Dentre as acusadas, a mais jovem tinha 19 anos e a mais experiente contava com 48 anos de idade.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Vereadores de Quixadá buscam alternativas para grandes festas sem causar transtornos aos moradores

Região Central: A Praça José de Barros, no centro de Quixadá, tradicional...

QuixadáÚltimas notícias

Hospital Maternidade de Quixadá esclarece que pagamento dos médicos está em dias; veja nota

Quixadá: O Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ) de Quixadá esclareceu que...

QuixadáÚltimas notícias

Decon vai fazer atendimento gratuito em Quixadá nesta sexta-feira (13)

Quixadá: O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do...

QuixadáÚltimas notícias

Sindicato dos Médicos denuncia atraso de pagamento no Hospital Maternidade Jesus Maria José de Quixadá

Região Central: Profissionais médicos que atuam no Hospital Maternidade Jesus Maria José,...