Lar Policial Quatro acidentes nos municípios do Sertão Central deixam um morto e quatro feridos
PolicialQuixadáQuixeramobimSertão Central

Quatro acidentes nos municípios do Sertão Central deixam um morto e quatro feridos

11

0-plantao_policial_novo

Ainda em Pedra Branca, um motorista foi flagrado conduzindo um veículo fazendo ziguezague pela BR-226, e ainda estava bêbado.

Um acidente de trânsito na BR-226, trecho que liga o distrito de Cruzeta com a cidade de Pedra Branca, ocorreu um acidente envolvendo uma moto e um pedestre. O motociclista Francisco Eugenio Teixeira Moreira, 23 anos, guiava uma moto quando atropelou um senhor de 62 anos, este veio a óbito imediatamente e o condutor foi transferido para Fortaleza com traumatismo craniano.

Ainda em Pedra Branca, um motorista que conduzia um veículo de placas HVC 2966 (situação regular), trafegava em ziguezague pela BR-226.  O condutor foi abordado pela composição policial e encontrava-se sob efeito de bebida alcoólica, sendo conduzido à Delegacia Regional de Senador Pompeu para os devidos procedimentos.

{module [270]}

Em Quixeramobim, ocorreu um acidente de trânsito nas proximidades do hospital regional, na CE-060. Segundo informações de transeuntes, houve uma colisão entre um moto com um carro.  As vítimas apresentavam escoriações e logo foram atendidas pelos profissionais do SAMU.

Em Solonópole, teve um acidente na Av. Vereador Jarbas Pinheiro, envolvendo uma moto e com um carro. Um agricultor foi socorrido para o Hospital de Solonópole com uma lesão em um dos dedos do pé direito, escoriações no ombro e na mão esquerda. Uma mulher de 20 anos de idade, que estava na garupa sofreu fraturas pé esquerdo.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

 

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Perícia confirma: técnico de celular morto no dia das mães em Quixadá levou nove tiros, a maioria na cabeça

Região Central: Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que o...

Sertão CentralÚltimas notícias

Idoso de quase 100 anos morre depois de passar mal em forró da terceira idade, em Boa Viagem

Região Central: Um idoso de 96 anos faleceu após passar mal enquanto...

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...