Lar Nacional Quase duas mil pessoas participam de colação de grau da Faculdade Católica de Quixadá
NacionalQuixadáSertão Central

Quase duas mil pessoas participam de colação de grau da Faculdade Católica de Quixadá

284

formatura_fcrs_2014_2A instituição avançou mais um passo, agora, é Centro Universitário, aprovada pelo Ministério da Educação.

Considerada atualmente como a melhor instituição de ensino superior do interior cearense, a Faculdade Católica Rainha do Sertão, localizada na cidade Quixadá, no Sertão Central cearense, realizou na última sexta-feira, 09, uma solenidade de colação de grau. 

Na quinta-feira, 08, ocorreu uma missa na Igreja Catedral e reuniu centenas de pessoas, lá, os anéis de formaturas foram abençoados. 

Na sexta-feira, 09, o ginásio poliesportivo da faculdade recebeu quase duas mil pessoas, as quais, foram ver de perto o juramento de quase 150 acadêmicos, de todos os cursos. Foi uma festa emocionante, principalmente, tratar-se da última vez que todos os colegas de salas se encontram. 

{module [270]}

O chanceler da Faculdade Católica, Dom Ângelo Pignole, fez um longo discurso e lembrou, da importância de amar o que faz, para que só assim, cada um se torne um profissional respeitado pela sociedade. O diretor geral Manoel Messias de Sousa, disse que a Católica entrega a sociedade, profissionais qualificados.

A Faculdade Católica Rainha do Sertão recebe alunos de todo o Ceará, além de alguns estados do Nordeste. A instituição avançou mais um passo, agora, é Centro Universitário, aprovada pelo Ministério da Educação.
                                            Veja as fotos da cobertura da missa  

 
Veja as fotos da cobertura da formatura

Assista o vídeo no momento do Hino Nacional – clique aqui

Serviços
Faculdade Católica Rainha do Sertão
Avenida Plácido Castelo
Fone: (88) 3412 6700
http://www.fcrs.edu.br

 

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Obra da imagem de ‘Santo Antônio com cabeça’, em Caridade, deve ficar pronta em fevereiro de 2027

Sertões de Canindé: As obras da estátua de Santo Antônio, em Caridade, entraram...

NacionalÚltimas notícias

Mulher paga R$ 10 mil em golpe do falso bandido e descobre que era ameaçada pelo irmão

Um homem foi preso na sexta-feira (10), em Imbaú, no Paraná, suspeito...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banartes 2026 começa esta semana e transforma Banabuiú no berço da cultura e da arte

O município de Banabuiú se prepara para viver a maior festa cultura...

Quixadá

Homem é preso em flagrante por agredir o próprio filho com cabo de aço em Canindé

Sertões de Canindé: Um homem foi preso em flagrante na tarde do...