Lar Política Promotores de Justiça pedem cassação do Prefeito de Quixadá
PolíticaQuixadá

Promotores de Justiça pedem cassação do Prefeito de Quixadá

256

Joao_chora_vitoria

Os vereadores devem mostrar a população de Quixadá se ficarão dos escândalos de corrupção ou com o povo.

 

A Câmara Municipal de Quixadá pode mudar a sua imagem perante a sociedade quixadaense a partir desta quinta-feira, 06, onde terá uma sessão histórica para apreciar um pedido de cassação do prefeito municipal, João Hudson Bezerra Rodrigues. A ação foi assinada pelos promotores de Justiça, Dr. André Clark Nunes Cavalcante e Dr. Francisco Elnatan Carlos de Oliveira Junior.

O portal Revista Central manteve contato com um dos promotores que assinou a petição e confirmou a ação, mas disse que não poderia passar detalhes e que ainda nesta quarta-feira, 05, a assessoria do Ministério Público vai publicar uma nota a imprensa.

Os escândalos de corrupção, a falta de medicamento e a situação de toda a saúde pública, especialmente de uma cooperativa foram à gota d’água. A população cobrava dos promotores e dos vereadores uma atitude enérgica.

Agora, os vereadores devem mostrar a população de Quixadá se ficarão do lado dos escândalos de corrupção ou com o povo.

{module [270]}

João Hudson e sua equipe devem trabalhar para que os vereadores de sua base não aprovem a ação, evitando assim, que uma Comissão Processante seja criada caso o requerimento de pedido de cassação seja aprovado.  Para João Hudson ser cassado se faz necessário 12 votos dos vereadores.

Os trabalhos dos promotores serão apreciados pelos legisladores que terão duas alternativas, desafiar os promotores ou esconder interesses pessoais.

Os vereadores aliados do prefeito têm a grande missão, ficar com a população ou do lado de uma administração ceifada de corrupção, desmando público e que instalou o caos na saúde pública. Ninguém aguenta mais tantas mortes por falta de médicos e medicamento.

 

 

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

“Servidor fantasma” da Câmara de Choró dirigia ônibus escolar do esposo da ex-presidente

Região Central: Uma ação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE)...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá: Casa de Saberes Cego Aderaldo recebe a exposição “Bezoar do Tempo”

A Casa de Saberes Cego Aderaldo, espaço do Governo do Ceará, por...

Emprego & ConcursoQuixadáÚltimas notícias

Enel abre 500 vagas de trabalho para Quixadá e outros 22 municípios

A concessionária Enel Distribuição Ceará abriu 500 vagas para eletricistas em municípios...

QuixadáÚltimas notícias

323 novas famílias são beneficiadas com o Programa Mais Infância, em Quixadá

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista com 323...