Lar Quixeramobim Promotor de Justiça de Quixeramobim é promovido e passa a atuar em Juazeiro do Norte
Quixeramobim

Promotor de Justiça de Quixeramobim é promovido e passa a atuar em Juazeiro do Norte

187

proigor_promovido

Recentemente o promotor de Justiça havia impetrado com ação contra o prefeito de Quixeramobim, se coincidência ou não, foi promovido.

 

O procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, deu posse, nesta segunda-feira (14), aos promotores de Justiça Pedro Luís Lima Camelo, Sérgio Maia Louchard e Igor Pereira Pinheiro. Os atos administrativos fundamentam-se no artigo 26, inciso VI, da Lei Complementar nº 72/2008, de 12 de dezembro de 2008 (Lei Orgânica e Estatuto do Ministério Público do Estado do Ceará).

Por decisões do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), o promotor de Justiça Igor Pereira Pinheiro foi promovido, pelo critério de merecimento, da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Quixeramobim para a 2ª Promotoria de Justiça Auxiliar da Comarca de Juazeiro do Norte. O promotor de Justiça Sérgio Maia Louchard também foi promovido pelo critério de merecimento, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Canindé, para a 1ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Fortaleza. 

{module [270]}

O promotor de Justiça Pedro Luís Lima Camelo foi promovido pelo critério de antiguidade da Promotoria de Justiça do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Crato, para a 1ª Promotoria de Justiça dos Registros Públicos da Comarca de Fortaleza.

O promotor de Justiça tem feito um excelente trabalho no município de Quixeramobim, sua saída causa mais uma vez rumores na cidade.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Prefeito de Quixeramobim diz que ainda não foi notificado e rebate ação do MPCE sobre gastos com Carnaval de 2024

Quixeramobim: O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB), contestou a ação ajuizada...

QuixeramobimÚltimas notícias

MPCE pede que Cirilo Pimenta pague indenização por gastar quase R$ 700 mil com caranaval de Quixeramobim em 2024

Quixeramobim: O Ministério Público do Ceará (MPCE) ajuizou uma Ação Civil Pública...

CearáQuixeramobimÚltimas notícias

Jaguaribe tenta recuperar de Quixeramobim título de maior queijo coalho do mundo neste sábado (11)

Vale do Jaguaribe/Sertão Central: A disputa pelo título de maior queijo coalho...