Lar Quixadá Presidiários do regime semiaberto é morto e o outro fica baleado, após saírem da Cadeia de Quixadá
Quixadá

Presidiários do regime semiaberto é morto e o outro fica baleado, após saírem da Cadeia de Quixadá

150

O garupeiro identificado por “Luan” sofreu um tiro nas nádegas e foi atendido no hospital

O presidiário do regime semiaberto José Welington Pereira de Lima, 32 anos, conhecido por “Beto Popó”, foi executado nesta manhã de sexta-feira, 27, na cidade de Quixadá, na regão Central do Ceará.

O sinistro ocorreu próximo a Ponte do bairro Putiú, quando  Beto Popó conduzia uma moto e na garupa um outro preso. Eles tinham saído da Cadeia Pública, e possivelmente foi seguido pelos criminosos.

Segundo informações de populares, o garupeiro que seguia com a vítima, teria percebido que estavam sendo seguidos, momento em que “Beto Popó” tentou acelerar seu veículo, mas foi morto a tiros.

Durante o tiroteio, o garupeiro pulo da moto, enquanto Beto Popó seguiu tentando se livrar dos projeteis, mas acabou caindo e executado com vários tiros. Ele ainda foi socorrido, mas já chegou no Hospital Dr. Eudásio barroso morto.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil, onde irá ouvir a testemunha ocular e populares.

 

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...

QuixadáÚltimas notícias

Senado aprova avanço de projeto que reconhece Quixadá como capital nacional dos monólitos

A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) do Senado Federal aprovou, nesta semana,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza planejamento operacional de reforço na segurança para festas juninas

Quixadá: Com foco no reforço da segurança durante o período junino, forças...

QuixadáÚltimas notícias

Agência do INSS de Quixadá abre neste sábado (30) e domingo (31) para mutirão de perícias

Quixadá: Este município está entre os 17 municípios cearenses que receberão, neste fim...