Lar Policial Presidente do sindicato dos servidores de Paramoti é presa em flagrante por tráfico de drogas
PolicialÚltimas notícias

Presidente do sindicato dos servidores de Paramoti é presa em flagrante por tráfico de drogas

497

Região Central: A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Paramoti, Emanuela Mesquita, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na última quinta-feira (15).

Emanuela foi detida após policiais abordarem o carro em que ela estava e no veículo, terem encontrado uma quantidade de maconha e crack. A droga estava porcionada em pequenos pacotes, com nome de pessoas que, conforme a Polícia Militar, são ligadas ao tráfico de drogas no município de General Sampaio.

Emanuela negou que fosse a dona do material entorpecente. Em depoimento, ao qual o Revista Central teve acesso, a presidente do sindicato de Paramoti disse que a droga foi colocada dentro do seu carro por outra pessoa. Ela ainda detalhou que o veículo estaria em uma oficina.

A defesa pediu a liberdade provisória de Emanuela, mas o pedido foi negado pelo juiz, que converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. Ela encontra-se detida na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de matar a própria mãe em Morada Nova é preso por feminicídio e ameaça contra tia

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia...

PolicialÚltimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante ação do BPRaio em Ibaretama

Região Central: Um homem de 28 anos foi preso na tarde de...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito é preso com revólver e seis munições na zona rural de Quixadá

Quixadá: Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido pela...