Lar Policial Presidente do sindicato dos servidores de Paramoti é presa em flagrante por tráfico de drogas
PolicialÚltimas notícias

Presidente do sindicato dos servidores de Paramoti é presa em flagrante por tráfico de drogas

518

Região Central: A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Paramoti, Emanuela Mesquita, foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na última quinta-feira (15).

Emanuela foi detida após policiais abordarem o carro em que ela estava e no veículo, terem encontrado uma quantidade de maconha e crack. A droga estava porcionada em pequenos pacotes, com nome de pessoas que, conforme a Polícia Militar, são ligadas ao tráfico de drogas no município de General Sampaio.

Emanuela negou que fosse a dona do material entorpecente. Em depoimento, ao qual o Revista Central teve acesso, a presidente do sindicato de Paramoti disse que a droga foi colocada dentro do seu carro por outra pessoa. Ela ainda detalhou que o veículo estaria em uma oficina.

A defesa pediu a liberdade provisória de Emanuela, mas o pedido foi negado pelo juiz, que converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. Ela encontra-se detida na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Família encontra quatro cobras falsas-corais dentro de casa no interior do Ceará

Uma família residente na zona rural de Quiterianópolis, no interior do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

Sertão CentralÚltimas notícias

Professor de Madalena morre em acidente de trânsito nesta segunda-feira (15)

Quixeramobim: Um professor de 51 anos que atuava no município de Madalena,...