Lar Ceará Presente: Governo do Ceará manda equipes do Detran e PRE para Quixadá e causa polêmica
CearáQuixadá

Presente: Governo do Ceará manda equipes do Detran e PRE para Quixadá e causa polêmica

196
Equipes circulam em vários carros fazendo todo tipo de abordagens (foto: Chico Javali)

Região Central: O governador do Ceará Camilo Santana mandou um super presentes para a população de Quixadá, diversas equipes do Departamento Estadual de Trânsito Detran-CE, circulam pelas ruas com blitz e abordagens instantâneas. Internautas reclamaram durante esta quinta-feira(11). Agentes do Polícia Rodoviária Estadual-PRE dão suporte nas ações.

De acordo com as informações dezenas de veículos foram multados e alguns apreendidos e levados ao pátio do órgão na cidade de Quixadá. Curiosamente, a nova sede do Detran-CE está com as obras paralisadas há anos e sem qualquer expectativa de término.

Nas redes sociais, Edilene Felix acha que “eles estão fazendo não é fiscalização e sim perseguição, aos trabalhadores”, comenta.  Chico Javali classificou como vergonhosa. Muitos criticaram a forma de abordagem. Equipes seguem por uma uma determinada via e de repente param seus veículos no meio da rua para a abordagem.

Enquanto as ruas estão esburacadas e sem qualquer ajuda do governador, nesse momento, o mais importante sem dúvida seria gastar o dinheiro dos tributos com infraestrutura. Camilo não quis mandar um grande projeto para a Terra dos Monólitos, preferiu as equipes do DETRAN.

O que chama a atenção é que em Quixadá tem um órgão de trânsito municipal, em tese, era quem deveria fazer efetivamente a fiscalização.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Programação do aniversário de Quixadá se encerra neste sábado (31) com show gospel de Samuel Mariano

Quixadá: A programação do aniversário de 156 anos de Quixadá continua neste sábado,...

QuixadáÚltimas notícias

Festival QXAS encerra programação neste sábado (31) na Fazenda Não Me Deixes

Quixadá/Quixeramobim: A Fazenda Não Me Deixes, antiga propriedade da escritora Rachel de Queiroz,...

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...