Lar Esportes Prefeitura não regulariza Abilhão e Quixadá Futebol Clube jogará em Alto Santo
EsportesQuixadá

Prefeitura não regulariza Abilhão e Quixadá Futebol Clube jogará em Alto Santo

218

Escudo_Quixada_QFCO elenco composto por 15 jogadores, já se apresentou no  estádio “Coliseu do Sertão“, na cidade de Alto Santo, 160 km de distância.

A torcida do Quixadá Futebol Clube não assistirá os jogos no Estádio Abilhão, a confirmação partiu da diretoria do “Canarinho do Sertão”. “Nós alertamos o prefeito João Hudson desde abril, sobre a regularização dos laudos, mas nada foi feito”, disse o dirigente Valmir Araújo, acrescentando que a Prefeitura Municipal só resolver iniciar as obras faltando 10 dias para apresentar os laudos finais a Polícia Militar, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e CREA.

“Como é que um estádio vai ficar pronto começando uma obra faltando 10 dias e com quatro pessoas trabalhando?”, indaga Araújo. Na visão do diretor de esportivo Nabor Castro, faltou compromisso da administração.

{module [270]}

“Eu sei que alguém vai querer colocar a culpa em mim, mas o culpado é prefeito que não valoriza o nosso Quixadá. Eu não cuido do estádio. Antes a prefeitura ajudava até com dinheiro, esse ano, se quer regularizou o estádio, isso resume em falta de interesse”, cita o Valmir.

Nabor Castro disse que o elenco até o momento composto por 15 jogadores, já se apresentou no  estádio “Coliseu do Sertão“, na cidade de Alto Santo, 160 km de distância de Quixadá.

“Tudo que a gente queria era jogar no Abilhão, tem torcida e renda, mas não tivemos outra alternativa. Até tentamos o conseguir o Presidente Vargas, mas não conseguimos”, acrescenta Araújo.

Caso o Quixadá não apresentasse um estádio para o seu mando de campo, seria desclassificado para a 3º divisão e teria que pagar uma multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Um dos compromissos de campanha do prefeito João Hudson, era exatamente contrária a essa situação.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Com exames de tomografia e ultrassonografia, Quixadá realiza lançamento de carreta da imagem

Quixadá: Este município realiza mais uma ação de fortalecimento da rede pública...

EsportesÚltimas notícias

O que acontece com o Brasil se perder para a Escócia nesta quarta-feira (25) ?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar a...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...