Lar Prefeitura Municipal de Banabuiú Inaugura Praça Antônio Jerônimo de Oliveira no Bairro Alto Alegre

Prefeitura Municipal de Banabuiú Inaugura Praça Antônio Jerônimo de Oliveira no Bairro Alto Alegre

150
Prefeitura Municipal de Banabuiú Inaugura Praça Antônio Jerônimo de Oliveira no Bairro Alto Alegre. Foto: assessoria de imprensa

Banabuiú: Na noite de ontem, quarta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Banabuiú entregou mais um importante espaço público à comunidade, com a inauguração da Praça Antônio Jerônimo de Oliveira, localizada no Bairro Alto Alegre. Este evento marca um momento significativo para a cidade, reconhecendo o trabalho e legado do ex-parlamentar, amplamente conhecido por suas contribuições para o desenvolvimento deste bairro.

Com a entrega da Praça Antônio Jerônimo de Oliveira, a atual gestão municipal soma agora cinco praças inauguradas, sendo as anteriores localizadas nos bairros Vila dos Marianos, Brasília, Rinaré e Barra do Sitiá. Este investimento reafirma o compromisso da administração em promover o desenvolvimento urbano e o bem-estar da população, levando infraestrutura de qualidade para diferentes regiões da cidade.

O evento de inauguração contou com a presença destacada da Deputada Estadual, Gabriella Aguiar, além de vereadores, lideranças comunitárias, secretários municipais e membros da comunidade em geral. Todos unidos para celebrar mais essa conquista e fortalecer os laços entre governo e sociedade.

Além da praça, também foi inaugurada uma academia ao ar livre, proporcionando mais oportunidades para a prática de atividades físicas e promovendo o bem-estar dos usuários. O Prefeito Edinho Nobre enfatizou a importância desses novos equipamentos urbanos, destacando os benefícios que trarão para a qualidade de vida dos moradores do Bairro Alto Alegre.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Jovem de 15 anos é morta a tiros enquanto tomava banho de piscina em Pedra Branca

Região Central: Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na...

Sertão CentralÚltimas notícias

Saúde: Quixeramobim recebe novo tomógrafo e Quixadá e Canindé ganham estrutura para ampliar cirurgias

Região Central: Municípios do Sertão Central estão entre os beneficiados por uma...

CearáÚltimas notícias

Criança de um ano e dois meses morre engasgada com caroço de ata no interior do Ceará

Uma criança de um ano e dois meses de vida, morreu engasgada...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Enem 2026: último dia para inscrições do exame é nesta sexta-feira (5)

Os estudantes que pretendem participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)...