Lar Quixeramobim Prefeitura de Quixeramobim anuncia pagamento para os servidores referente a janeiro
Quixeramobim

Prefeitura de Quixeramobim anuncia pagamento para os servidores referente a janeiro

174

Quixeramobim_prefeitura_sedeA Prefeitura Municipal de Quixeramobim informou aos servidores públicos que o pagamento referente ao mês de janeiro já está nas contas correntes de cada agente.

O prefeito Clébio Pavone ressalta importância de manter a folha rigorosamente em dia. O gestor promete em breve anunciar um calendário.

O pagamento é destinado aos funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos quanto os comissionados e contratados, com exceção de alguns funcionários da secretaria de saúde que recebe por meio de recurso federal.

Tudo indica que a administração do prefeito Clébio Pavone deve ter um novo perfil em 2018, pagando o servidor público em dia, demonstra que a gestão definitivamente está saindo da crise deixada pelo ex-prefeito.

Pavone pegou a prefeitura sucateada cheia de dívidas. O desmando herdado provocou sérios prejuízos ao Município de Quixeramobim.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Matheus & Kauan são confirmados como atração principal dos 237 anos de Quixeramobim

A Prefeitura de Quixeramobim anunciou nesta sexta-feira (5) uma das atrações mais...

QuixeramobimÚltimas notícias

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Quixeramobim

Região Central: Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta...