Lar Prefeitura de Banabuiú investe mais de R$ 600 mil em compra de dez novos carros e uma ambulância

Prefeitura de Banabuiú investe mais de R$ 600 mil em compra de dez novos carros e uma ambulância

170
Frota chegou ao município através de um caminhão cegonhas; veículos serão disponibilizados a sete diferentes secretarias (Foto: ascom Banabuiú)

Região Central: O município de Banabuiú recebeu uma frota de 11 novos veículos, entre eles uma ambulância, que vão reforçar o trabalho administrativo da Prefeitura. A frota chegou à cidade na noite deste domingo (26) através de um caminhão cegonha, que chamou a atenção da população. O investimento foi superior a meio milhão de reais.

De acordo com a Prefeitura de Banabuiú, os veículos são zero quilômetro. São dez automóveis, garantidos com investimentos do próprio município, e que vão assegurar uma maior mobilidade, assistência e segurança para o trabalho das equipes. A entrega dos novos carros deve ocorrer em solenidade essa semana. Ainda conforme a prefeitura, uma carreata deve ocorrer pelas principais ruas da cidade.

Os novos carros ficarão a disposição de sete diferentes secretarias: saúde, educação, esporte, agricultura, assistência social, gestão e planejamento. Além da frota de automóveis a cidade passa a ter uma nova ambulância, também zero quilômetro, para atender com mais agilidade as demandas do hospital e transferências.

A compra ocorreu com recursos próprios. De acordo com a assessoria de imprensa, foram investidos um total de R$ 633 mil. Edinho Nobre, prefeito de Banabuiú, usou as suas redes sociais para falar sobre a importância dos novos veículos. Ele esclareceu que a nova frota visa dar maior fluxo, flexibilidade e apoio no deslocamento das equipes técnicas das secretarias municipais, principalmente no deslocamento para as comunidades da zona rural, e esclareceu que o processo de compra foi graças ao êxito no planejamento econômico do município.

“Esse grande investimento só foi possível, graças a um trabalho planejado e, principalmente, pelo controle fiscal e financeiro que nos permitiu adquirir cada um destes transportes com recursos próprios. Hoje, mais do que nunca, os cidadãos banabuienses sabem onde estão sendo aplicados os impostos pagos”, escreveu Edinho.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Fatalidade: Criança de dois anos morre afogada em barreiro na zona rural de Quixadá

Quixadá: Uma criança morreu afogada na manhã deste domingo (28), na conunidade...

Sertão CentralÚltimas notícias

Escritor de Quixeramobim lança cordel onde Cego Aderaldo desafia ETs de Quixadá em uma cantoria

Quixadá: O que aconteceria se Cego Aderaldo, quixadaense que se tornou um dos...

InternacionalÚltimas notícias

Agência americana confirma que asteroide vai passar próximo a terra neste sábado (27)

Um asteroide passará próximo à Terra neste sábado (28) segundo a Agência...