Lar Política Prefeito órfão: João Hudson caminhará sozinho ou pedirá clemência após derrotas de seus candidatos
PolíticaQuixadá

Prefeito órfão: João Hudson caminhará sozinho ou pedirá clemência após derrotas de seus candidatos

247

Joao_chora_vitoriaO prefeito parece que não percebe que alguns de seus assessores e familiares só têm atrapalhado a sua gestão.

O prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues(PRB) vai ter que pedir clemência ao grupo do governador Cid Gomes, que está bastante irritado com a sua postura. João chegou a participar de carreata com Camilo Santana, mas seus “oráculos” o fizeram a mudar de palanque e apoiar o candidato derrotado Eunício Oliveira.

João Hudson encontra-se em situação ainda mais delicada, com altíssimo índice de rejeição por parte da população, agora para amargar ainda mais seus dias, está sem deputado estadual e federal, principalmente sem governador. As portas para João Hudson já foi trancada pelo governador Cid Gomes.

Durante 1 ano e 10 meses, Cid inaugurou a Policlínica, Unidade de Pronto Atendimento-UPA, Delegacias da Mulher e a Regional, mandou fazer a pavimentação asfáltica das Ruas Juscelino Kubistchek e Professor Júlio Holanda, inaugurou adutoras na zona rural, implantou o SAMU, havia garantido pavimentação para outras ruas, além ter agilizado uma contrapartida de mais de dois milhões de reais para a construção de 1.400 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, entre outros projetos que estavam sendo analisados.

{module [270]}

João Hudson tinha o deputado Osmar Baquit como elo com o governador, agora sem, vai ter que seguir sozinho ou pedir desculpa por ter novamente atendido seus assessores.

O prefeito parece que não percebe que alguns de seus assessores e familiares só têm atrapalhado a sua gestão. Mais de 100 secretários já assumiram secretárias. 

 

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Choró pode voltar às urnas após ações que pedem a cassação do prefeito e do vice eleitos em 2026

Região Central – O cenário político do município de Choró permanece indefinido...

QuixadáÚltimas notícias

Evento reúne prefeitos e gestores municipais da região nesta segunda-feira (22) em Quixadá

Quixadá: Este município será sede, nesta segunda-feira (22), de mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

PolíticaÚltimas notícias

Homem acusado de atacar ex-companheira com facadas e decepar orelha será julgado em Fortaleza

O homem acusado de tentar matar a ex-companheira com dezenas de golpes...