Lar Nacional Prefeito e deputado caem em buraco, durante convenção em Boa Viagem
NacionalPolítica

Prefeito e deputado caem em buraco, durante convenção em Boa Viagem

265

boa_viagem_dep_caiLogo no início da solenidade do PRB no município de Boa Viagem, o parlamentar estadual e outros políticos acabaram despencando em buraco.

O palanque da Associação Atlética Boaviagense, usado para a convenção partidária do PRB nesta sexta, 29, em Boa Viagem, que fica a pouco mais de 200 km de Fortaleza, assustou os políticos e a plateia presentes na cerimônia que oficializava a candidatura de Adriano Silva (PRB) e Ezau Fragoso (PHS) à disputa pelo executivo municipal. 

Logo no início da cerimônia, uma parte da estrutura, com aproximadamente 30 pessoas, cedeu e formou uma espécie de cratera. Entre os presentes que acabaram caindo no buraco, estavam o deputado estadual Evandro Leitão (PDT) e o atual prefeito Fernando Assef (PSD). Ninguém ficou gravemente ferido. 

“Demos início à cerimônia. Finalizamos o Hino Nacional e, no momento da execução do Municipal, na estrutura de alvenaria de uns três metros, abriu um buraco”, disse ao O POVO Erialdo Costa, radialista e um dos apresentadores da convenção. 

Segundo Erialdo, o tumulto demorou apenas alguns minutos e não foi necessário chamar atendimento médico. “Retomamos logo em seguida. Não foi nada grave”. 

A assessoria de Evandro informou que o parlamentar “sofreu apenas pequenas escoriações em uma das pernas e foi medicado contra dor em um hospital do município”. Ela declarou também que o ex-presidente do Ceará Sporting Clube segue durante este fim de semana normalmente com o cronograma de convenções partidárias pelo Interior. 

Na tarde deste sábado, o pedetista participa, em Santana do Acaraú, da convenção do PCdoB e no domingo, em Aracati, do encontro partidário do PDT. Nossa equipe não conseguiu contato com o prefeito de Boa Viagem.

Com informações do O Povo Online!

Artigos relacionados

PolíticaÚltimas notícias

Sem nome próprio, PT de Quixadá articula apoio a pré-candidata de Quixeramobim

Região Central: Após décadas de protagonismo na política de Quixadá, o Partido...

NacionalÚltimas notícias

Estudante de Medicina é presa após atropelar e matar idoso durante confusão em condomínio

A estudante de Medicina Vitória Caroline Marangoni Schneider, de 29 anos, foi...

NacionalÚltimas notícias

Mulher e filho autista passam cinco anos sem energia após ex-marido cortar serviço por vingança

Uma mulher e o filho autista passaram cinco anos sem energia elétrica...

NacionalÚltimas notícias

Senado aprova medida que autoriza mulheres a usarem spray de pimenta para defesa pessoal

O Senado aprovou nesta terça-feira (30) o projeto de lei 727/2026 que autoriza...