Lar Prefeito de Banabuiú assina ordem de serviço da reforma da UBS no Distrito de Rinaré

Prefeito de Banabuiú assina ordem de serviço da reforma da UBS no Distrito de Rinaré

155

O Governo Municipal de Banabuiú, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça-feira (10), a assinatura da ordem de serviço que marca o início da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Marina Barros Maciel no Distrito de Rinaré. Este projeto representa um avanço significativo na oferta de serviços de saúde à comunidade local. Estiveram presentes o Prefeito Edinho Nobre, acompanhado pelo Secretário de Saúde do Município, Weyber Nobre, vereadores e secretários municipais.

A reforma da UBS Marina Barros Maciel visa proporcionar uma melhora na qualidade dos serviços de saúde disponíveis para a população do distrito. Com instalações mais modernas, os pacientes terão acesso a um atendimento mais eficiente e confortável. Além disso, a ampliação permitirá uma cobertura mais abrangente das necessidades de saúde da comunidade.

O investimento do Governo Municipal nesse projeto demonstra o compromisso contínuo com a saúde da população. A UBS Marina Barros Maciel é apenas uma das muitas iniciativas que fazem parte desse esforço, destacando o compromisso da administração em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Com uma equipe dedicada e instalações aprimoradas, o Governo Municipal busca proporcionar um atendimento de saúde mais acessível e eficaz a todos os moradores do distrito e regiões circunvizinhas.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Mulher natural de Boa Viagem morre após dois dias internada por acidente no Rio de Janeiro

A jovem Maria Cecília Ribeiro Sampaio, de 30 anos, natural de Boa...

PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil localiza e destrói maior plantação de maconha dos últimos anos no Ceará

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil...

NacionalÚltimas notícias

Inteligência Artificial ajuda a interceptar plano macabro de pai que pretendia matar o próprio filho

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) interceptou, na última...

InternacionalÚltimas notícias

Número de mortos pelos terremotos na Vezenuela chega a quase 600 e já há 3 mil desaparecidos

O número de mortos em decorrência dos terremotos que atingiram a Venezuela...