Lar Policial Pré-candidato a prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira recebe adesão do grupo do PSD
PolicialPolíticaQuixadá

Pré-candidato a prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira recebe adesão do grupo do PSD

11

silveira_ricado_Baquit_pedro

Tudo indica, que pelo menos três nomes estarão disputando o Paço Municipal de Quixadá.

Os pré-candidatos a prefeito do município de Quixadá continuam a luta em prol de apoio de lideranças políticas. Neste fim de semana, o grupo liderado pelo deputado licenciado Osmar Baquit(PSD) esteve reunido com o grupo do cardiologista Ricardo Silveira(PMDB).

Relatos de bastidores dão conta, que Silveira e Baquit devem caminhar juntos em prol da campanha municipal. Esse apoio reforça a pré-candidatura de Ricardo, que hoje tem o senador Eunicio Oliveira, como seu maior articulador. O senador hoje é braço forte do presidente em exercício Michel Temer.

O vice-prefeito Welington Xavier, Pedro Baquit, César Augusto, Ticão e Capitão são outras lideranças do partido, juntamente com o ex-prefeito Rômulo.

Ricardo confirmou a reportagem do portal Revista Central, que os dois grupos devem caminhar juntos, inclusive, participaram de um café da manhã no bairro Campo Novo.

Quem deve anunciar apoio político a Ricardo Silveira é o ex-prefeito Rômulo Carneiro(PSD). Uma entrevista em emissora de rádio já está sendo agendada.

Esse apoio pode interferir na candidatura de Ilário Marques, cujo governador é da mesma sigla partidária. Osmar é secretário estadual de Camilo Santana, hoje um braço forte do grupo Ferreira Gomes.

Nos bastidores, ainda tem o empresário Zé Nilson(PSDB) que está na luta em busca de apoio fortes, seu padrinho político é o senador tucano Tasso Jereissati.

João Paulo(PEN) lidera um grupo de políticos, tendo o deputado federal Arnon Bezerra(PTB).

O pastor Naldo Cunha(PRTB) vem enfraquecendo a sua candidatura ao se oferecer para ser vice, mas ele continua na luta com apoio do deputado Cabo Sabino.

João Hudson(PRB) também vem articulando apoio, ele conta com a “máquina”, portando é um nome que muitos estão querendo o apoio, mesmo que timidamente. Hudson garantiu que não abre mão da reeleição.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Perícia confirma: técnico de celular morto no dia das mães em Quixadá levou nove tiros, a maioria na cabeça

Região Central: Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que o...

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...

PolicialÚltimas notícias

Ceará derruba mais de 20 drones usados por facções para entregar celulares em presídios

O Estado do Ceará já derrubou mais de 20 drones operados por...