Lar Policial Portão furtado: morador reage e fecha entrada com muro na Capital
PolicialÚltimas notícias

Portão furtado: morador reage e fecha entrada com muro na Capital

1.1k

Fortaleza: Cansado de ser alvo de criminosos, um morador do bairro Monte Castelo decidiu adotar uma medida drástica para proteger sua propriedade: erguer um muro de tijolos no lugar do portão de alumínio da garagem, que havia sido furtado. O caso ocorreu na Rua Ribeiro da Silva.

O furto aconteceu na madrugada do dia 24 de setembro, por volta das 1h40. Câmeras de segurança registraram a ação de dois homens que não se preocuparam em esconder o rosto. Enquanto um fazia a vigilância da rua, o outro arrancou o portão de alumínio em poucos minutos, carregando-o embora sem ser interrompido. Na ocasião, a casa estava desocupada e disponível para aluguel, e o comércio vizinho não conseguiu impedir a ação.

Diante do prejuízo e da sensação de vulnerabilidade, o proprietário optou por não repor o portão. Em vez disso, contratou ajudantes para erguer uma parede de tijolos, bloqueando permanentemente a entrada da garagem. Agora, o acesso à residência só é possível pela porta frontal. Imagens registradas mostram o morador e os trabalhadores construindo o muro.

A Polícia Militar informou que a segurança da região é feita pelo 18º Batalhão, com apoio de forças táticas, incluindo patrulhamento de moto e vistorias periódicas. O caso segue sob investigação do 3º Distrito Policial, que está próximo do endereço do furto.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Justiça aceita denúncia do MPCE e irmãos que deceparam mãos de jovem em Quixeramobim viram réus

Quixeramobim: A Justiça do Ceará aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do...

Sertão CentralÚltimas notícias

Vereador que também é professor em Solonópole é suspeito de receber R$ 615 mil sem dar aula

Região Central: O Ministério Público do Ceará (MPCE) recomendou que a Prefeitura de...

Sertão CentralÚltimas notícias

Cinco municípios do Sertão Central registram menores temperaturas do Ceará neste domingo (17)

Região Central: Quatro municípios do Sertão Central registraram algumas das menores temperaturas...

QuixadáÚltimas notícias

Parceria internacional torna UniCatólica a primeira instituição do Brasil em autossuficiência energética

Quixadá: O Centro Universitário Católica de Quixadá – UniCatólica deu um passo histórico...