Lar Sertão Central Porta de vidro quebrada e substituída tapume na Câmara de Choró gera debate
Sertão Central

Porta de vidro quebrada e substituída tapume na Câmara de Choró gera debate

277
A porta está há mais de quinze dias quebrada (foto: rede social)

Região Central: A porta principal da Câmara Municipal de Choró está quebrada há dias e tem gerado um verdadeiro debate entre a população do Município. O caso foi abordado ainda durante a sessão legislativa desta terça-feira, 15, após ser denunciado por veículos de imprensa regional.

O site Folha do Sertão classificou como “estado de abandono”, acrescentando que, “a responsabilidade recai sobre o presidente da casa, vereador Antônio Delmiro, que ainda não tomou medidas para consertar o problema, gerando desconforto e preocupações aos parlamentares e aos frequentadores da casa do povo.” Um tapume foi colocado no local.

O presidente Antônio Delmiro (PT) rebateu a crítica, afirmando que necessita de tempo em razão da morosidade que recai sobre o poder público. Garantiu que já está sendo providenciado o conserto e disparou: “uma porta de vidro não é coisa que você encontra numa bodega”, explicou Delmiro, acrescentando que teria que ser feita a mediação, o tipo de vidro etc., e que até o dia 24 será entregue por uma empresa.

Antônio Delmiro concorreu as eleições para prefeito de Choró, sendo derrotado por Bebeto Queiroz (PSB), com diferença de 2.170 votos.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Feriadão no Ceará termina com pelo menos cinco mortes por afogamentos

Um menino de 5 anos morreu afogado em uma piscina em Boa...

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú possui quatro obras de adutoras em andamento que vão beneficiar quase 400 famílias

Região Central: Quatro obras de adutoras em andamento em Banabuiú devem promover...

Eleições 2026Sertão CentralÚltimas notícias

Deputado Irapuan Pinheiro terá novas eleições para vereadores no dia 6 de dezembro

Região Central: O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) marcou para 6 de...

Sertão CentralÚltimas notícias

OAB alerta para criminosos que estão se passando por juízes e promotores para aplicar golpes em Quixeramobim

Região Central: Moradores de Quixeramobim estão sendo alvo de golpistas que se passam...